Associação PROVIDA inaugura nova sede em Petrolândia, no Sertão de PE [Fotos]

by - julho 03, 2018


Foi promovida na noite da última sexta-feira (25.05) em Petrolândia, a inauguração da nova sede da PROVIDA - Associação dos Promotores da Cultura e da Cidadania.

A solenidade de inauguração ocorreu no prédio comercial, onde funcionava o antigo Sheik Hotel, local que a associação PROVIDA funcionará em Petrolândia, o evento de abertura da nova sede contou com a presença de seu fundador padre Luciano Aguiar, prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB); ex-vereador de Salgueiro e pré-candidato a deputado estadual, Alvinho Patriota; Dr. Jonathan Almeida (advogado de Petrolândia; Anna Tereza (ex-primeira dama de Petrolândia); Cicero Abraão (presidente da Associação Quilombola Negros de Betinho); Daniel Filho (presidente do PT de Petrolândia); Niedja Batista (ProRural); Dr. José Sandoval (advogado de Petrolândia); Emilton Couto, popular Miltão, empresário de Petrolândia; Pedro, representante dos pescadores de Petrolândia; Rita de Cássia, líder quilombola; Claudia Leal (coordenara do PROVIDA), Fabiane Kelly (secretária do PROVIDA), Alba Leal e Vera Ferraz (responsáveis pela filial do PROVIDA de Petrolândia) Gildete Santos do Conselho Fiscal do PROVIDA e populares locais.

Na ocasião foram apresentadas a todos presentes as ações já realizadas da Associação PROVIDA, que tem gerado muitas expectativas e oportunidades para crianças e famílias carentes da região.

SOBRE
Criada em 2014 a PROVIDA, busca promover a inclusão social por meio de atividades que deem respostas concretas as necessidades e problemas das famílias, das crianças e juventude. A PROVIDA desenvolve um trabalho na cidade de Inajá e região de combate a prevenção de drogas. Contando com o novo Projeto "Luz e Vida" nas cidades de Petrolândia, Floresta, Belém do São Francisco, Ibó e Itacuruba. Neste ano de 2018, a associação visa abranger vários outros municípios do estado, dependendo logicamente da aceitação dos municípios. 



























Por Redação/Fotos: Alex Santos

You May Also Like

0 comentários