Diretoria da Associação PROVIDA vão até Salgueiro e Petrolina em busca de parcerias para inicio de projetos sociais para a região

by - julho 01, 2018




O grupo da PROVIDA, representado pelo Presidente Padre Luciano Aguiar e a Coordenadora Claudia Leal, estiveram na última quinta-feira (28/07) em Petrolina-PE, numa reunião com a equipe da EMBRAPA, com Pedro Gama – Diretor geral, Sergio – Chefe adjunto, Lúcio – Pesquisador e Dr. Em Ecologia, Elder – Supervisor de contratos e convênios, Flávio – Chefe adjunto de pesquisa e desenvolvimento, Aderaldo – Pesquisar, a pauta principal durante a reunião foi para tratar de assuntos do Sisteminha EMBRAPA na região de Inajá-PE, e também para tratar de diversas parcerias com a associação PROVIDA. 


Seguindo o roteiro da viajem o Padre Luciano Aguiar esteve em Salgueiro-PE, no dia 29 de junho, com Alvinho Patriota e a Vereadora Paizinha para tratar acerca da extensão da PROVIDA na região do Sertão Central. 

Ainda em Salgueiro, foi tratado também de parceria com a jornalista Raquel Rocha e Creuza Pereira acerca da Escola e Cidadania. 



Ainda na cidade de Salgueiro houve entrevista na Rádio Salgueiro FM, onde tivemos a honra de fazer vários esclarecimento no programa Política em Forma com o Locutor Maurício Ribeiro.


"A Viagem serviu também para a Associação PROVIDA fechar parcerias para o Projeto Luz e Vida que será de suma importância para atingir diversas crianças carentes da região", destacou Claudia Leal coordenadora do PROVIDA.

You May Also Like

0 comentários