Floresta: Associação PROVIDA beneficia crianças e jovens com tênis para prática de futsal no Projeto Luz e Vida

by - julho 31, 2018


Foi na noite desta segunda-feira (30) que a coordenação da associação PROVIDA promoveu mais uma ação do Projeto Luz e Vida, beneficiando crianças e jovens no bairro do Vulcão em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

A ação se deu na quadra poliesportiva do referido bairro, onde várias crianças que são do bairro DNER ganharam tênis para praticar futsal, que foram obtidos com ajuda dos  bem feitores e patrocinadores da cidade, através do Projeto Luz e Vida que visa integrar crianças carentes a prática do esporte, e também a interação social, os tirando se for o caso da marginalização e do uso das drogas.

A ação contou com a presença da coordenadora do projeto Cláudia Leal que na oportunidade acabou interagindo com as crianças e jovens do projeto durante o treino. Também estiveram presentes os trinadores Jack e Erikinho, Anely Bezerra do Conselho Fiscal da PROVIDA e a vice-secretária Alba Leal.

A partir dessa semana começará às aulas de reforço com os participantes, onde se dará início as oficinas, a organização do Projeto Luz e Vida que tem como fundado o padre Luciano Aguiar, retorna a Floresta a todo vapor trazendo o esporte como arma para o bom futuro de crianças e adolescentes do município.

Apoiadores do Projeto em Floresta:
Câmara Municipal de Vereadores de Floresta-PE, Esperança Calçados (Org.: M° José), Farmácia Popular (Org.: Zé Barros), Marcos Pneu - Floresta-PE, Dr. Lourival Rodrigues B. Neto, Maria Rita Nery, Nilson Siqueira, Dr. Carlos Murilo Novaes, Hélio Fernandes Sá, Maria da Penha Araújo, HD Hilke Diniz, Lava jato do Alemão, Patrícia Calçados (Org. Janine), Tenente Coronel Fabrício Ferraz e a Prefeitura Municipal de Floresta-PE.

A direção da PROVIDA agradece ao padrinho do projeto Luz e Vida, Milton Coelho ao Escritório de Contabilidade Ana Maria Ferraz e a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esporte de Floresta-PE.













You May Also Like

0 comentários