Associação PROVIDA firma grande Parceria em Salgueiro, PE

by - setembro 01, 2018


Benícios Antônio do Setor de Proteção Social Básica, padre Luciano Aguiar e Patrícia Duarte Secretária de Desenvolvimento Social/Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (27) se firmou mais uma parceria da Associação PROVIDA (Associação dos Promotores da Cultura e da Cidadania), presidida pelo padre Luciano Aguiar na cidade de Salgueiro, PE.

A grande parceria se deu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social que tem como secretária, Patrícia Duarte que estava acompanhada de Benícios Antônio do Setor de Proteção Social Básica. O projeto atenderá através do curso e capacitação de corte e costura, e conta com 24 máquinas de costura, que vai beneficiar mulheres em vulnerabilidade social do município.

A ação conta com apoio da Prefeitura Municipal de Salgueiro, através do prefeito Clebel Cordeiro (MDB) e da vereadora Paizinha Patriota (PV), onde provavelmente se iniciará no mês de outubro.

Na ocasião esteve presente também à vice-presidente da Associação PROVIDA, Cláudia Leal, onde se mostrou entusiasmada com o pontá-pé inicial do projeto, em que destaca dentro em breve a abertura de uma filial da PROVIDA em Salgueiro-PE.





You May Also Like

0 comentários