LITERATURA E SAÚDE INTEGRAL – 16/08/2020 (Domingo)

by - agosto 15, 2020

 


Sabemos como a  água é essencial para manter a vida e isso ficou muito claro com a pandemia.  Infelizmente muitas comunidades nas zonas rurais não tem acesso como deveriam a este Bem Comum. Se são comunidades indígenas do semiárido,  isso pode ser agravado por séculos de descaso pelos poderes públicos.  Você pode contribuir com a ONG Provida da cidade de Inajá-PE na construção de cisternas nas comunidades do Povo Kambiwá e ainda trabalhar pela sua própria saúde mental. Junte-se a  Nara Santos  e  Flávio José Rocha para vivenciar uma Roda de Autocuidado Online. O encontro acontecerá pela plataforma Zoom Online,  no dia 16 de agosto,  às 17h. Contribuições solidárias devem ser feitas no Banco do Brasil diretamente na conta da 
Associação dos promotores da cultura e cidadania- Provida
Agência: 1112-6 
Conta: 32.209-1
CNPJ
21.069.279/0001-30

Conheça o trabalho da Associação Provida no semiárido pernambucano: https://www.siteprovida.com.br/p/hostoria.html?m=1. Conheça um pouco do Povo Kambiwá: https://pib.socioambiental.org/pt/Povo:Kambiw%C3%A1.
Para inscrições e informações, envie sua mensagem para o WhatsApp de  Claudia  - 87 99974-6737 ou Alba - 87 99664-2732, informando o evento Literatura e Saúde Integral. 

O QUE: Roda de cuidado online: LITERATURA E SAÚDE INTEGRAL
QUANDO: 16.08.2020 (Domingo)
HORÁRIO: 17 às 18h
ONDE: Plataforma zoom – você receberá o link 1h antes do evento; será necessário baixar  aplicativo no celular se for a primeira vez utilizando o zoom. No computador é só clicar no link e entrar;
RESERVAS: Evento gratuito, porém faça sua reserva para garantir a sua vaga e participação. Contribuição solidária para a Associação Provida.

O que é uma Roda de literatura e saúde integral? É um encontro de até 40 pessoas, com dois facilitadores. A gente começa com uma roda de apresentação, trabalho de corpo para relaxamento,  uma contação de história e depois debatemos o conteúdo da história contada e de como ela nos remete a aspectos do nosso cotidiano, focando na superação, no conhecimento e no autocuidado.  É um encontro bem livre, onde você vai aprender e se divertir muito, partilhando desse momento da vida com outras pessoas.

You May Also Like

0 comentários