Presidente da PROVIDA faz diversas reuniões na cidade de Recife - PE

by - novembro 15, 2021


    O presidente da PROVIDA, Luciano Aguiar, encontra-se na capital pernambucana fazendo diversos exames e, entre um exame e outro, tem conseguido fazer diversas articulações. Pe Luciano vem se recuperando de problemas de saúde e contou com a ajuda do Frei César - Convento de São Francisco, Olinda-PE para ajuda-lo em suas reuniões e encontros.


Pe Luciano - PROVIDA, Marília Arraes - Dep. Federal, Tereza Leitão - Dep. Estadual, Frei César - Convento São Francisco


Reunião no ITERPE com Henrique Queiróz - Presidente do ITERPE, Frei Cesar, Padre Luciano

Reunião com Rodrigo Novaes - Sec. de Turismo de PE, Padre Luciano, Frei Cesar


Reunião com Janio e Wedson - Assessores de Humberto Costa, Frei Cesar e Padre Luciano


Encontro com a procuradoria da Alepe
Márcio, Gilberto, Washigton e Procurador Dr. Hélio

Encontro com o pessoal do gabinete de Túlio Gadêlha sobre as emendas e votação


Reunião de Angelo Zanré e Padre Luciano sobre a Escola de Cidadania


Reunião com o Deputado Estadual Isaltino


Reuniao no convento Sao Francisco acerca do Turismo de Pernambuco, contou com a presença de Rodrigo Novaes e diversas lideranças


Encontro com estudantes de psicologia da FAFIRE sobre parcerias futuras e direitos da terra e do povo do sertão.
Estavam presentes Gustavo, Carol, Padre Luciano, Julia Helen, Eduardo e a coordenação da pastoral universitaria da FAFIRE


    Todos esses encontros foram discutidos temas como turismo na região do São Francisco, meio ambiente, emendas, articulações econômicas, políticas e sociais. Pe Luciano também recebeu visita das Pastorais Sociais Ambiental e Pescadores.

    Claudia Leal, Vice-presidente da PROVIDA, estará junto ao Pe Luciano Aguiar logo mais na capital para dar continuidade às reuniões. Atualmente encontra-se na cidade de Inajá - PE tratando de assuntos indispensáveis da PROVIDA.


You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns padre Luciano pelo empenho e luta brava junto a políticos e instituições tão importantes para as regiões ribeirinhas do São Francisco e do sertão pernambucano. Conheci a luta de Rodrigo Novaes em Tacaratu e Inajá e sei do empenho de Marília Arraes e demais parlamentares e autoridades com as quais mantiveste contatos na busca de recursos para a PROVIDA.
    Desejamos a padre Luciano, Cláudia Leal e demais diretores do PROVIDA muito sucesso e realização dos sonhos de sua diretoria e seus associados.

    ResponderExcluir