PROVIDA intermedia negociação de terras entre agricultores rurais de Floresta-PE e ITERPE

by - novembro 18, 2021




    No dia 17 de novembro, na zona rural de Floresta - PE, a Associação PROVIDA realiza intermedio de negociação de terras da Associação Borda do Lago dos Agricultores do Umbuzeiro com o ITERPE. Houve uma reunião para esse feito que contou com a presença dos associados das terras, Cristiane e Danilo - representantes do ITERPE, Adelmo - BNB e, Claudia e Alba - PROVIDA.
    A Associação Borda do Lago estava inadiplente a mais de 7 anos lutando para a regularização do débito e, a Associação PROVIDA, no intuito de ajudar, conseguiu uma boa negociação que estava de acordo com a situação financeira dos agricultores. 
    De antemão, a PROVIDA agradece ao presidente do ITERPE Dr Henrique Queiroz, que recebeu a PROVIDA de braços abertos e abraçou a causa da Associação Borda do Lago, enviando imdiatamente representantes para resolver sua situação. E também, a Cristiane e Danilo, pela visita às terras e por todo empenho e dedicação a ajudar a todos. E por fim, a Adelmo que vem acompanhando e instruindo a situação da Associação Borda do Lago a anos e dando total apoio

Associação PROVIDA, um compromisso com o homem do campo.


















You May Also Like

0 comentários