Comunidade de Inajá Promove Fórum.

by - outubro 29, 2014

Participemos, demos as mãos. A paz acontece quando fazemos nossa parte, quando começamos a exerce-la em nossos próprios lares levando-a assim aos vizinhos e a sociedade. A sociedade clama paz, o povo clama paz, sejamos promotores de uma nova sociedade e que assim os muros que nos separam do outro deem espaço a lindos jardins.
A Paroquia de Inajá, juntamente com a sociedade Civil do município, promoverá um fórum pela paz que será realizado no dia 17 de Julho.

O Município de inajá vem sofrendo com muitos crismes de homicídios e recentemente assalto a bancos.

O fórum tem como objetivo segundo  o Padre Luciano Aguiar, Pároco de Inajá: “ Não prender bandidos, pois cabe e  é dever da justiça fazer isso, mais sim, da comunidade de Inajá clamar por  paz, paz essa que é  fruto da justiça”.

Ainda adiantou que o fórum contará com a presença do Bispo diocesano, Dom Gabriele Marquesi. De autoridades municipais: Prefeito do município Leonardo Xavier Martins. Vereadores. Promotor de Justiça, Dr Amilton. Do deputado estadual Rodrigo Novaes. Deputado estadual Claudiano Filho. Major Ferraz do batalhão de Petrolândia.  Lurdes Viana, Coordenadora do CEDAPP. Pastor Eliel. Psicólogo Dr Whargton Siqueira Galindo Viana. Sandoval  Couto diretor financeiro e advogado  do Pro vida.

O tema do Fórum é: “ Justiça e Paz se Abraçarão” e o Lema: “ Eu e Você, Unidos pela Paz” 
O Local é no Inajá grêmio. O Fórum encerrará com uma Caminhada pela Paz no Município.

Fonte: Leandro Bruno - RMT Nº 18169/DF










You May Also Like

0 comentários