Palestra nas escolas com a Polícia Federal, abordando o tema: Drogas, um passo para o abismo.

by - novembro 12, 2018


A Associação PROVIDA realizou nesta segunda-feira (12/11) palestras nas cidades de Petrolândia - PE e Floresta - PE, juntamente a Polícia Federal de Salgueiro, representada pelos Policiais Robson e Salatiel, os quais foram os palestrantes, abordando o tema "DROGRAS, UM PASSO PARA O ABISMO". Ressaltando que na terça-feira (13/11) às 10h será realizada, também, a palestra na cidade de Belém do São Francisco - PE. 

A palestra aconteceu às 10h na Escola Municipal Francisco Simões de Lima, cidade de Petrolândia - PE e na Escola Municipal Prefeito Francisco Ferraz Novaes, de forma dinâmica para todos os presentes e alertando a juventude dos perigos trazidos pelas drogas. Contamos com a presença das crianças e jovens do Projeto Luz e Vida e os demais alunos das escolas, também, com a presença dos pais dos alunos, os professores e a direção das escolas.

A equipe PROVIDA, representada pela Vice-Presindente Claudia e a capacitadora Lucicleide, após a palestra da cidade de Floresta-PE, ainda acompanhou os treinos das crianças e jovens do Projeto Luz e Vida, juntamente aos treinadores Jack e Kinho e os voluntários Vasconcelos e Rita Cássia. 





























You May Also Like

0 comentários