Produtos Sisteminha Embrapa produzidos em Inajá - PE agora tem um selo oficial

by - junho 17, 2020

Os Sisteminhas Embrapa da cidade de Inajá agora possuem selo específico. No qual detona produtos sem agrotóxico, ricos em proteínas e minerais necessários ao ser humano. 
     O selo será para a comercialização do excedente das unidades implementadas no município e que estão garantindo a saúde de muitos nesse período pandêmico.
   Nesse momento de pandemia é ideal que seu sistema imunológico esteja fortalecido,  com todas as vitaminas necessárias. De acordo com as Normas da OMS, a alimentação tem que ser balanceada, proteica e variadas, evitando obesidades, diabetes, doenças cardiovasculares e outras. É nesse contesto que entra a alimentação com produtos do Sisteminha, que vai de acordo com a OMS e garante que as famílias que possuírem estes alimentos estejam com o sistema imunológico fortificado e com seu corpo balanceado em nutrientes e proteínas.

Atenção: As vendas com o selo ainda estão em fase de organização. No momento, poderão adquirir os produtos do Sisteminha Embrapa através dos contatos abaixo: 
87 99657-3565 - Cilena
87 99913-6523 - Gleide

Att. Claudia Leal, Associação PROVIDA







Imagens/Texto:  Alba Leal 

You May Also Like

0 comentários